Aviação Nacional: Azul pretende ter voo direto de Vitória ao Recife

A Azul aguarda autorização da Anac para realizar operação entre Vitória e o Recife. A companhia enviou hoje (quarta-feira, dia 29) o pedido de Hotran (horário de transporte) ao órgão regulador e, se aprovado, realizará seis voos semanais entre as duas cidades a partir de 21 de maio.

Além de ligar o Recife à Vitória com voos diretos, a companhia também já mantém uma ligação entre a capital capixaba e Confins (MG). Assim, os voos irão partir seis vezes por semana do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, pousar em Vitória e seguir para Recife como destino final.

No trajeto inverso, os voos partem do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre, na capital pernambucana, aterrissam em Vitória e concluem o voo em Confins. A partir do aeroporto mineiro, os clientes poderão fazer conexões para mais de 17 destinos diretos.

As operações serão realizadas em jatos Embraer modelo 190, com capacidade para transportar 108 pessoas. Os horários e mais detalhes sobre a nova operação serão divulgados assim que a companhia receber a aprovação da Anac.


Mais informações: www.voeazul.com.br. 
Fonte: Portal Panrotas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s