Aconteceu na Paraíba: Carro com duas placas é apreendido no aeroporto Castro Pinto em João Pessoa

DATA DO FATO: 10/03/2012

Na manhã deste sábado (10) a Polícia Civil apreendeu um carro adulterado no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com informações do agente da Polícia Civil, Carlos Araújo, os policiais chegaram até o veículo por meio de uma denúncia feita pelos funcionários do local ao Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) e foi constatado que o automóvel tinha duas placas diferentes, uma na frente e outra atrás.


O policial informou que as placas são da cidade de João Pessoa e através de um levantamento preliminar foi constatado que elas são de dois veículos Honda Civic, modelo igual ao do carro. Carlos Araújo informou que será feito um levantamento detalhado da procedência das duas placas e do automóvel. Polícia vai investigar se o veículo é clonado.


O Instituto de Perícia Científica (IPC) foi até o local para realizar a perícia do carro e em seguida o veículo será encaminhado para o pátio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran) ou para o da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.


Fonte: Portal G1 Paraíba
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s