Aviação Nacional: Webjet cria serviço de acompanhamento de bagagens

O cliente da Webjet agora conta com um sistema de rastreamento e acompanhamento dos processos de bagagem. O serviço tem como objetivo dar mais rapidez e transparência aos problemas com bagagens.

COMO FUNCIONA


Ao constatar problemas com a bagagem, o cliente deve procurar um agente de atendimento da Webjet no aeroporto. Neste primeiro contato é aberta a ocorrência, que fica vinculada a um número de protocolo. Este código permite ao cliente acompanhar em uma área exclusiva e restrita no site da empresa todas as informações sobre o processo, atualizadas em tempo real. 
Fonte: Portal Panrotas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s