Presidente da Infraero estará na PB discutindo melhorias no aeroporto Castro Pinto em Bayeux

 
Foi confirmada na tarde de hoje a visita do presidente da Infraero, Gustavo do Vale, no próximo dia 28 a João Pessoa. Em sua agenda na Paraíba, ele deve ser recebido em audiência pelo governador Ricardo Coutinho.
  
A informação foi dada pelo deputado federal Damião Feliciano, que solicitou em audiência ao Presidente da Infraero sua visita para vistoriar as necessidades da Paraíba. Na pauta de pedidos estão melhorias para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, urgência nas obras de ampliação do novo terminal de passageiros e a instalação de um módulo operacional no aeroporto, o que vai aumentar a capacidade do terminal e o nível de conforto e segurança. “Faremos esta estrutura nos moldes do que já existe no aeroporto de Brasília”, prometeu Gustavo.
 
Os módulos operacionais são estruturas pré-moldadas, com o mesmo nível de conforto e segurança das salas de embarque e desembarque tradicionais, o que inclui equipamentos como ar-condicionado, sanitários e sistema informativo de voos. A solução adotada em diversos aeroportos do mundo, bem como em grandes eventos, também será adotada em outros aeroportos, como o de Guarulhos.
 
O Presidente da Infraero também garantiu o estudo  de um novo projeto para o novo terminal de passageiros para a Capital do Estado.
  
Fonte: Portal Bayeux em Foco
Anúncios

Um comentário sobre “Presidente da Infraero estará na PB discutindo melhorias no aeroporto Castro Pinto em Bayeux

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s