Aviação Nacional: Quatro voos para Estados Unidos são cancelados em GRU

Ao menos quatro voos que partiriam hoje do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foram cancelados por causa do furacão Sandy – previsto para atingir hoje a Costa Leste dos Estados Unidos com previsão de ventos até 250 quilômetros por hora.

Foram cancelados os voos, com destino a Nova York, das 22h05 da American Airlines, das 21h20 da Delta, das 22h25 da Tam, e das 22h da United Airlines, que tem como destino Newark, próximo a Nova York.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emitiu nota orientando os passageiros que antes de ir ao aeroporto confirmar o horário do voo com a companhia aérea. A agência diz, no comunicado, estar atenta ao cumprimento dos deveres das empresas em relação aos passageiros.

“Caso o passageiro se sinta prejudicado ou tenha seus direitos desrespeitados, deve procurar a empresa aérea contratada para reivindicar seus direitos como consumidor. Se as tentativas de solução do problema pela empresa não apresentarem resultado, o usuário poderá encaminhar a demanda à Anac, aos órgãos de defesa do consumidor e ao Poder Judiciário”, diz o comunicado. 

Fonte: Portal Panrotas
*Com informações Agência Brasil
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s