Movimento de passageiros no aeroporto de João Pessoa cresce 13,16% em outubro

O movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou um aumento de 13,16% – embarques e desembarques – em outubro desse ano em relação ao mesmo período do ano passado. O movimento de passageiros foi de 104.191 no mês, contra 92.075 registrados em 2011.
A informação é do Setor de Tráfego e Segurança da Infraero, com dados repassados pelas companhias aéreas que operam no equipamento paraibano. No mês, 50.691 passageiros desembarcaram no aeroporto, um aumento de 11,45% em relação a outubro de 2011. Já o número de embarques foi de 53.500 passageiros, o que representou um crescimento de 14,83%, uma elevação bastante positiva, tendo em vista que em setembro esse crescimento foi de apenas 0,63%. No ano, já passaram pelos portões do Castro Pinto 1.044.383 passageiros.
Fonte: Portal Turismo em Foco
Anúncios

3 comentários sobre “Movimento de passageiros no aeroporto de João Pessoa cresce 13,16% em outubro

  1. É provável que este superemos a marca de 1.300.000 Pax´s embarcados e desembarcados, está faltando cerca de 250 mil pax e ainda temos dois meses para isso, a conta é que os próximos dois meses tenhamos uma movimentação de 125 mil pax por mês, novembro geralmente não tem essa movimentação toda, mas se ficar na casa dos 110 mil, dezembro pode compensar porque é um mês que tem grande movimentação assim, de todo jeito se não superarmos vai chegar bem perto 1,3 milhões, isso com apenas 32 voos diários!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s