[Fotos Exclusivas] TRIP inicia suas operações em João Pessoa no Aeroporto Presidente Castro Pinto


A Equipe do Portal Spotter JPA no AR esteve no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto e cobrimos o inicio das operações da TRIP Linhas Aéreas que se iniciou na tarde de hoje, dia 02 de Dezembro de 2012, no Terminal Paraibano.

A aeronave utilizada foi o Bimotor Franco Italiano ATR-72-500 (ATR-72-212A) de prefixo PP – PTZ. O voo T4 5367 com origem em Salvador na Bahia pousando no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 12:50min, já o voo T4 5364 decolou para o Salvador às 14h12min.

Nossa Equipe constatou uma boa taxa de ocupação dos novos voos e que foi corroborado por alguns dos passageiros que afirmaram que o voo estava com boa ocupação e pontuaram uma taxa variavel de 70% a 75% no voo T4 5367, já para o T4 5364 constatamos uma taxa de 70%, o que demonstra uma boa aceitação do horario do novo voo da TRIP em JPA.

SEGUEM  AS IMAGENS: 

Anúncios

7 comentários sobre “[Fotos Exclusivas] TRIP inicia suas operações em João Pessoa no Aeroporto Presidente Castro Pinto

  1. Hoje eu tive a honra de conhecer o criador deste blog ao qual dei carona e nao me passou o nome!!! uahdhuuah valeeeu! Abraco, foi massa!!! Se quiser eu mando fotos da aproximacao e do pouso por outro anglo!!! Abraaaco!!!

  2. Gente só precisa as tarifas de João Pessoa-PB ficarem mais baratas pro povo deixar de voar partindo de Recife-PE… A TAM pediu mais 2 vôos pra João Pessoa, ambos fazendo escalas em Recife-PE… AVIANCA parece que tá estudando mais um vôo tbem, ta faltando vôo pra Fortaleza-CE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s