Passageiros da Avianca enfrentam mais de 22 horas no Aeroporto Castro Pinto para embarcar

Cerca de cinquenta passageiros da AVIANCA esperam por mais de 22 horas para poder embarcar para Brasília, os passageiros deveriam ter viajado desde a tarde de ontem, mais ainda não sairam aqui da Paraíba, o voo 06 6345 que partiria para Brasília não decolou, de acordo com informações os passageiros chegaram a embarcar, mas tiveram que descer da aeronave pois, a companhia alegou que teve de realizar uma inspeção de última hora a pedido da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.
Segundo a engenheira Marília Ruas uma das passageiras do voo, eles teriam embarcado por volta das 16:30 afimou, quando a companhia colocou este problema, “desde de 12:30 que estamos aqui à disposição de fazer check-in e embarque completou.
Ainda de acordo com o empresário Inácio Falcão outro passagerio que embarcaria no mesmo voo disse: ” Nós não temos a informação da própria empresa na qual nos forneceu as passagens, e por esse motivo nós estamos sem nenhum posicionamento com relação as nossas viajens”, afirmou.
Segundo o atendimento da empresa no Aeroporto Castro Pinto a previsão de partida do voo era às 08:00 da manha desta quarta, mas até o meio dia o voo ainda não havia decolado, tendo previsão para 14:00 horas. A companhia aérea não revelou o motivo que causou a inspeção de ultima hora na aeronave.

Por Adler Correâ, Spotter JPA no Ar.
*com informações do G1 Paraíba
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s