Passageiros levam 24 horas para embarcar em voo da Avianca

Um avião da Avianca Airlines – MK-28, nomenclatura adotada em substituição ao antigo Fokker-100 – passou por reparos no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, desde a tarde desta quarta-feira (12). Às 16h40 o avião decolou apenas com a tripulação.
Parte dos passageiros que pretendia embarcar para Brasília teve que aguardar 24 horas para poder seguir viagem. Vários passageiros foram embarcados em outras companhias áreas ou levados ao Aeroporto do Recife para embarque na terça-feira à noite.

De acordo com informações, o voo da Avianca que sairia de João Pessoa para Brasília, terça-feira às 14h30, apresentou um problema técnico e teve que ser cancelado. Inicialmente, os passageiros foram informados de que havia um pequeno vazamento no sistema de ar-condicionado, no entanto, depois chegou a informação sobre um vazamento de óleo hidráulico no motor, segundo a reportagem apurou.

Do cancelamento do voo até as primeiras providências, foram levadas mais de cinco horas, oportunidade em que os passageiros também foram informados.

A equipe técnica que deu início ao trabalho de manutenção da aeronave teve que aguardar a chegada de peças – vindas de Recife – por não dispor delas no aeroporto. O trabalho só foi concluído no começo da tarde de ontem.

A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da companhia aérea, em São Paulo, mas ainda não obteve informação sobre o incidente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s