Aviação Nacional: Azul é eleita a companhia aérea que mais respeita o consumidor em 2012

A Azul Linhas Aéreas foi reconhecida hoje como a Companhia de Aviação que Mais Respeita o Consumidor no Brasil de 2012 pela Revista Consumidor Moderno, durante evento realizado no hotel Intercontinental, em São Paulo. A premiação fez um levantamento com cerca 6,4 mil consumidores em cidades como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras do interior paulista.

A avaliação, que vai além da simples percepção dada pelo indicador top of mind, mostra a real experiência do Cliente, levando em consideração a ótica do consumidor em relação a atributos como: qualidade dos serviços e produtos, forma de atendimento ao Cliente, natureza e qualidade das informações fornecidas, preocupação com o Cliente e maneira como a empresa atua em sociedade. A premiação foi realizada hoje em um café da manhã no hotel Intercontinental, em São Paulo.
Fonte: Portal Turismo em Foco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s