Anac autoriza voos extras da Azul para João Pessoa

A Azul Linhas Aéreas confirmou nesta quinta-feira (20) início de operações de voos extras para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, de 10 a 31 de janeiro de 2013, a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou os voos extras também para os aeroportos de Juazeiro do Norte e Aracajú.

Os voos sairão de Campinas às 8h30, chegando em João Pessoa às 10h45. No retorno, o voo decola às 18h35, chegando às 22h35 a São Paulo. O voo será operador de domingo a segunda-feira, exceto aos sábados.
A companhia aérea entende que os horários dos voos extras são muito convenientes e as condições de pagamento bastante convidativas, uma vez que as passagens disponíveis podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35.
 
Devido ao acordo de code-share (compartilhamento de voos) entre a Azul e a Trip e a unificação de seus sistemas de reservas, todas os bilhetes estão sendo comercializadas pela Azul, em todos os seus canais de vendas.
 
Fonte: Portal Turismo em Foco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s