Aviação Nacional: Expansão da aviação regional

A Brava Linhas Aéreas, antiga NHT, não deixou por menos: resolveu aproveitar a decisão do governo federal de incentivar a aviação regional. E com tudo: a partir do dia 17 de fevereiro acrescenta 10 destinos aos 15 aeroportos para onde já voa no Sul e Sudeste, chegando, inclusive, a Guarulhos e ao Santos Dumont, no Rio. Até o final do ano, o investimento previsto é de R$ 84 milhões em novas aeronaves.

Os atuais seis aviões da companhia serão substituídos por 10 Embraer 120 (foto), entre compra e leasing. Talvez um atual permaneça se houver necessidade de acordo com capacidade dos aeroportos, explica Jorge Barouki, que assumiu a empresa em 17 de julho. Entre os novos destinos estão: Santa Maria a São Paulo a partir de R$ 218, além de Rio Grande ao Rio, mas Barouki pretende também contar com a linha Uruguaiana-São Paulo.
No momento, só aguarda homologação das autoridades. Com aposta alta na qualidade do serviço aos passageiros, “queremos mudar o perfil da aviação”, a nova fase da empresa aérea regional se refletirá, obviamente, no aumento das contratações. Hoje, 109 profissionais, além dos terceirizados, trabalham na Brava. O número crescerá 20% até o final do ano, computando apenas a tripulação técnica.
 

Novas Rotas
 
Guarulhos, Navegantes, Florianópolis, Concórdia, São Miguel do Oeste, Votuporanga, Resende e Santos Dumont.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s