Aviação Nacional: Avião tem complicações na decolagem e cai no Rio Branco

Uma aeronave de pequeno porte modelo PA 32 saiu da pista às 14h40 (horário de Brasília) desta sexta feira (11) logo após a decolagem no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre. Segundo a Infraero, oito pessoas a bordo tiveram ferimentos leves.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sairia de Rio Branco com destino a Manoel Urbano, destino a 180 km do aeroporto.

“A aeronave saiu da pista ao tentar decolar, depois perdeu potência ainda na pista e a pista ficou curta. O avião parou na área fora da cabeceira”, afirmou ao G1 o superintendente da Infraero no Acre, Jaílson Araújo.

A pista foi interditada para a retirada dos feridos, que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a FAB, o aeroporto voltou a operar às 15h25. A Infraero informou que a aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo.

A FAB informou que militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7) estão a caminho do local para apurar as causas do acidente.


Fonte: O RioBranco.net
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s