Ônibus podem levar e buscar passageiros de aviões nos hotéis de João Pessoa

Alvos constantes de reclamações dos passageiros, as linhas de ônibus urbanas que passam pelo Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, poderão passar por melhorias. 

De acordo com Nilza Magalhães, diretora de Transporte do Departamento de Estradas de Rodagem está em estudo um projeto para a implantação de ônibus especiais para atender os turistas que chegam à Paraíba. No entanto, não há previsão de quando o projeto será concretizado.

De acordo com a diretora, os ônibus seriam mais confortáveis, com condições de acomodar as bagagens, e funcionariam de acordo com os horários dos embarques e desembarques no aeroporto. 
“Os ônibus passariam por vários pontos da cidade e levariam os turistas para os hotéis. Ainda estamos amadurecendo a ideia”, disse.
Fonte: Turismo em Foco
Anúncios

4 comentários sobre “Ônibus podem levar e buscar passageiros de aviões nos hotéis de João Pessoa

  1. Esse projeto já deveria ter saído papel a bastante tempo, é evidente o descaso dos donos das empresas de ônibus que operam linhas para o Aeroporto a saber a Almeida e Wilson, os estão ônibus sucateados, há falahas no cumprimento dos horários, incompatibilidade com os horarios de movimento do Aeroporto e etc, sou totalmente a favor da entrada de novas empresas para operar linhas que liguem o Aeroporto ao Terminal Rodoviário e aos principais hotéis da cidade, a exemplo de como temos no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília entre outras, que disponibilizam ônibus confortáveis e adequados ao transporte de passaeiros com suas bagagens.

  2. Adler, temos um exemplo bem próximo daqui: Natal/Parnamirim-RN. Ainda há exemplos de sucesso em Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e se não me engano, em Manaus também. Entre Confins e Belo Horizonte, há uma linha Executiva, da empresa UNIR, que funciona 24h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s