Aviação Nacional: Azul lança selo para identificar menor tarifa

A companhia aérea Azul acaba de lançar o selo “Tarifa Azul”, para que os clientes que se programam com pelo menos 21 dias de antecedência identifiquem que estão comprando a menor tarifa programada pela empresa naquela rota.

Ao entrar no site da companhia, o cliente seleciona o trecho desejado com pelo menos 21 dias de antecedência e pode encontrar trechos em que a Tarifa Azul está disponível. 

Caso seja escolhido um destes voos, a pessoa receberá a seguinte mensagem: “Parabéns, você acabou de adquirir uma Tarifa Azul, a menor tarifa da companhia para quem se planeja.”

“A Tarifa Azul é muito especial, pois ela reforça nosso propósito de estimular os brasileiros a viajar de avião por meio da segmentação de tarifas”, diz David Neeleman, presidente da Azul.

Fonte: Panrotas
Anúncios

3 comentários sobre “Aviação Nacional: Azul lança selo para identificar menor tarifa

  1. Adler, praticamente, não há concorrência de preços. Temos aí as três maiores empresas aéreas brasileiras praticando preços SUPER abusivos. Eu torço e ainda tenho esperança que num futuro breve a AVIANCA BRASIL volte a explorar voos regionais, talvez com aeronaves ATR72-600, seguindo o exemplo das outras empresas do Grupo AVIANCA-TACA. Por falar nisso, não estava confirmado que todas as empresas do grupo passariam a se chamar, somente, AVIANCA (acompanhado pelo nome – fantasia – de cada País)?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s