“TAM nas Nuvens” faz gravações na Estação Cabo Branco

A equipe de TV “Tam Nas Nuvens” passou a manhã desta sexta-feira (22) fazendo gravações na Estação Cabo Branco para o canal de bordo desenvolvido especialmente para passageiros da companhia área. A equipe foi recebida pela diretora geral, Marianne Góes, e pela vice-diretora e curadora geral, Lúcia França.

O produtor Sérgio Túlio Caldas (diretor), Arthur Pessoa (apresentador), William Correa (cinegrafista) e Michel Costa (operador de áudio) visitaram as exposições e fizeram imagens nos jardins, auditório e anfiteatro da Estação Cabo Branco.

Serão ao todo oito reportagens sobre a cidade de João Pessoa. As reportagens serão exibidas nos voos domésticos e internacionais da Tam em abril deste ano.

A produtora, Fabiana Simões, disse que os vídeos da empresa são vistos por quase 3 milhões de pessoas por mês, com perfil altamente qualificado e com baixa dispersão, conforme pesquisas realizadas pela Ipsos Marplan, NPS Tam.

Os vídeos são produzidos New Conect, empresa de comunicação especializada na criação e produção de conteúdo customizado para marcas (branded content). É formada por um grupo de executivos pioneiros na área de conteúdo customizado no Brasil.

A equipe fica em João Pessoa até amanhã e realizam gravações no Farol do Cabo Branco, Centro Histórico, Tambaú, Manaíra, Bessa, Jacaré e Areia Vermelha.

Fonte: Assessoria de Imprensa – TAM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s