Como programado, TAM cancelou voo de Brasília para João Pessoa nesta tarde.

Na tarde de hoje 19/03/13 a TAM cancelou um de seus voos para a capital paraibana, trata-se do voo JJ3482/3483 que tem como origem a cidade de Brasília. A Tam informou que os voos cancelados já estavam programados para ocorrer.

Desde o inicio do ano, o número de cancelamentos dos voos da empresa com origem em Brasília e destino a João Pessoa passaram de 11, em resposta a nossa equipe o chefe da base em João Pessoa explicou que é comum a empresa solicitar previamente o cancelamento de voos.

Ainda segundo  ele esta  medida visa aumentar a taxa de ocupação nos voos da companhia, e que os passageiros destes voos foram comunicados via e-mail e que suas passagens foram remarcadas para outras datas em  outros voos da companhia em João Pessoa.
A TAM reduziu o número de frequências na rota Brasília – João Pessoa em ambos os horários de voos que opera no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto que são durante a tarde e de madrugada, desde o mês passado que está rota vem sendo operada apneas de sábado à quarta , anteriormente era diário com as mudanças, esta rota vem sofrendo constantes cancelamentos. 

Da Redação, Spotter JPA no Ar
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s