Voo da TRIP de Salvador para João Pessoa sofreu atraso de mais de 02 horas no Aeroporto Castro Pinto

Um atraso superior a duas horas, ocorreu na noite desta última segunda-feira (20/05) no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. 
O voo T4 5393 da Trip que liga Salvador a João Pessoa sofreu um atraso de  02h:20min para decolar de Salvador, a aeronave que deveria ter partido da capital baiana às 21:55h, só decolou às 00h:23min, ocasionando o atraso do voo.  Este  voo que normalmente chega em João Pessoa às 23:55h, teve seu pouso ocorrido por às 02h:20min da madrugada desta terça-feira, 21/05/2013. 

A TRIP informou que a causa do atraso foi devido ao atraso dos voos entre as cidades de Salvador(SSA) e Vitória da Conquista (VDC) durante a noite desta última segunda (20/05), e que hia é a aeronave que cumpre o voo T4 5393 de Salvador para João Pessoa, teve de ser deslocada para cumprir os voos T4 5219/5218 acima citados ocasionando assim, o atraso da decolagem do voo com destino a Paraíba. 

 

A partir de 2 horas de atraso do voo, a companhia aérea deve fornecer alimentação (voucher, lanche, bebidas, etc.) aos passageiros. 


Da Redação, Spotter JPA no Ar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s