Aeronave da Avianca sofre problemas e voo atrasa em 01 hora em João Pessoa

 
O voo da Avianca Brasil Linhas Aéreas sofreu atraso de duas horas, na tarde desta sexta-feira (15/02/2013), o voo que sairia às 14h30min só decolou às 16h:31m do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para Brasília, no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek.
Segundo informações da companhia aérea o Fokker 100 cumpriu o voo 06 6344 normalmente, pousando no horário previsto de chegada por volta das 14h44min, houve o desembarque normalmente, com  embarque iniciado às 15h30min, após o embarque ser finalizado  foram detectados em solo problemas na aeronave.
De acordo com nossa equipe no aeroporto os passageiros foram desembarcados para a realização de uma manutenção não programada na aeronave o que ocasionou o atraso de mais de duas horas no voo. 

Após a realização da manutenção o embarque dos cerca de 100 passageiros no voo 06 6345 foi iniciado normalmente, a aeronave decolou por volta  dàs 16h33m. A companhia não revelou que problema ocasionou o atraso do voo, mas ressaltou que todos os direitos dos passageiros foram garantidos.

Da redação, Spotter JPA no Ar
Anúncios

7 comentários sobre “Aeronave da Avianca sofre problemas e voo atrasa em 01 hora em João Pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s