Voo da Gol atrasa mais de 2 horas neste domingo em João Pessoa

Nesta manhã de domingo (26/05), voo da Gol com rota no Aeroporto de João Pessoa, sofreu atraso.o voo que sairia às 11h40min só decolou às 14h:40m do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeio, o Galeão.
A aeronave deste voo, aterrissou normalmente em João Pessoa às 11h33min, voo G3 1880 vindo do Rio de Janeiro/Galeão (GIG), com 23 minutos de atraso, após o horário previsto que era para às 11h10min. Mesmo assim, o voo G3 1883 teve grande atraso, mesmo com a aeronave estacionado no pátio do Aeroporto Presidente Castro Pinto.

O voo G3 1883 que estava marcado para decolar às 11h:40min,  só aconteceu às 14h40min. Informações dadas, informam que a aeronave o Boeing 737-8EH PR-GGK da GOL sofreu problemas em solo e teve que passar por uma manutenção não programada.

Após a realização da manutenção o embarque dos cerca de 150 passageiros no voo G3 1883 foi iniciado normalmente. A companhia não revelou que problema ocasionou o atraso do voo, mas ressaltou que todos os direitos dos passageiros foram garantidos.
O pouso no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) no Rio de Janeiro está previsto  para às 17h:20min, totalizando um atraso minimo de 2h:00 erm relação ao horário normal do voo.


Da Redação, Spotter JPA no Ar
*com Informações INFRAERO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s