Voo que chegaria a João Pessoa de Brasília foi cancelado neste sábado

Um voo da TAM Linhas Aéreas que chegaria de Brasília a João Pessoa às 12h48, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, foi cancelado, segundo informação do painel online da Infraero, que administra o equipamento. Antes de confirmar o cancelamento, ainda havia uma informação de um atraso na chegada, que poderia acontecer às 15h10.

Com o cancelamento da chegada, obviamente, os passageiros que iriam embarcar para Brasília às 13h30  tiveram que aguardar posicionamento do pessoal de terra da companhia aérea.

Assim como ocorre em qualquer situação anormal com seus voos, ninguém da TAM foi localizado, via telefone, para informar sobre o cancelamento.

Às 15h51, um avião da TAM decolou com destino a São Paulo, com 24 minutos de atraso, também segundo informações da infraero. Não se sabe se alguns passageiros do voo para Brasília embarcaram nesse voo para poder chegar ao destino em outra rota.

Nas semana que passou, um voo da Avianca foi cancelado por conta de problemas técnicos na aeronave. Nesse caso, os passageiros foram transferidos para voos da Gol e TAM.
Anúncios

Um comentário sobre “Voo que chegaria a João Pessoa de Brasília foi cancelado neste sábado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s