Avião da Gol de João Pessoa para Guarulhos/SP faz pouso de emergência no Tom Jobim

Um avião da Gol, que vinha de João Pessoa, na Paraíba, fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, foi às 6h44m. Os 132 passageiros desembarcaram sem tumulto.
Em nota, a Gol informou que “a aeronave que realizava o voo G3 1181, entre João Pessoa (PB) e Guarulhos (SP), precisou alternar para o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, quando seguia para o seu destino final em decorrência do fechamento do aeroporto internacional de São Paulo. Antes de seguir para o Rio de Janeiro, a aeronave tentou realizar o pouso em Campinas (SP), mas precisou arremeter já que o aeroporto da cidade também fechou por condições meteorológicas adversas que atingiram a região durante a manhã de hoje.”
Ainda de acordo com o informe, “devido alto tráfego de voos no aeroporto do Galeão, como medida preventiva, o comandante solicitou prioridade para pouso. O desembarque dos 132 clientes ocorreu normalmente e todos já foram acomodados e dois outros voos que decolarão ainda no período da manhã.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s