Dois voos foram cancelados nesta terça – feira no aeroporto Castro Pinto, informa Infraero

Dois voos, sendo um que chegaria e outro que partiria do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Grande João Pessoa, foram cancelados nesta última terça-feira (02/07) por problemas técnicos na aeronave. A informação foi confirmada pela Infraero na Paraíba, explicando que ambos os voos eram da empresa aérea Trip.
A gerente de Operações de Segurança da Infraero, Ana Carla Ramos, informou que os voos cancelados são da empresa aérea Trip, ambos com defeitos no avião que faria o translado.
O site da Infraero mostrou desde a manhã desta última terça-feira que dois voos haviam sido cancelados. O primeiro voo o TIB 5393 estava marcado para chegar às 00h48min, tendo como origem a cidade de Salvador e de acordo com a TRIP a aeronave que faria o voo apresentou problemas técnicos e foi cancelado. 
O segundo voo cancelado foi o voo TIB 5362 que realiza o voo de retorno que parte às 05h40 da mnhã de João Pessoa para Salvador, segundo a TRIP não houve aeronave disponível para que o voo foi cumprido causando assim o seu cancelamento.
Em e-mail enviado a nosso redação, a TRIP infomou  que todos os direitos dos passageiros foram preservados e que os bilhetes foram remarcados para outros voos da companhia que opera na capital, em reposta aos contantes cancelamentos de voos a empresa ressaltou que as medidas tomadas são necessárias e que a prioridade é a segurança das operações. 
Da redação, Spotter JPA no Ar
*com Informações INFRAERO e TRIP Linhas Aéreas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s