Galeão sofre com mau tempo e voos atrasaram nesta madrugada de segunda em João Pessoa

Na Grande João Pessoa, os passageiros sentiram o atraso em vários voos que tardaram na aterrissagem e na decolagem, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).


O Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, apresentou um número elevado de atrasos em virtude das condições climáticos que restringiram suas operações durante a noite de ontem (14/07), o maior número de decolagens do aeroporto saíram com atrasos. Das 97 partidas previstas até as 23:00h, 20 estavam atrasadas.

Os atrasos nos voos da madrugada
No aeroporto Castro Pinto, os atrasos foram acima de 50 minutos e ocorreram nos voos da G3 1882 da Gol e JJ 3392 da Tam ambos vindos do Rio de Janeiro, pousaram às 02h:15min e às 02h:50min respectivamente.

Em virtude das chegadas em atraso, outros voos que utlizam as mesmas aeronaves para cumprir tais rotas tiveram suas partidas atrasadas. Assim, os voos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, a saber os voos G3 1181 e JJ 3359 da GOL e TAM decolaram com atrasos superiores à 60 minutos decolando às 02h:54min e 03h:34min respectivamente.

Da Redação,Spotter JPA no Ar
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s