Voo da Avianca com destino ao Recife alternou João Pessoa neste inicio de manhã

Uma pane de energia elétrica novamente causou transtornos e causou o fechamento do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre (dos Guararapes), em virtude disto um voo da Avianca que vinha da cidade de Petrolina teve que alternar para João Pessoa.


O voo 06 6311 da Avianca devido a pane elétrica na Torre de Controle do Aeroporto de Recife, teve que alternar para João Pessoa. O voo  faz a rota Petrolina (PNZ) – Recife (REC) – Salvador (SSA) – São Paulo/Guarulhos (GRU).

A decolagem do voo 06 6311, cumprida pela aeronave PR-AVQ, em Petrolina foi realizado às 06:20h, o voo se aproximava do Aeroporto de Recife, quando ocorreu o comandante foi informado que o aeródromo tinha sido fechado para pousos e decolagens.

De acordo com informações, devido a pane na torre, a pista foi fechada entre ás 06h:50min e 07h:45min e que às 08:00h o aeroporto voltou a funcionar normalmente. Durante o tempo de fechamento da pista, somente o voo 06 6311 precisou ser alternado para pousar em João Pessoa.

Antes de alternar para João Pessoa, o voo 06 6311 tentou por duas fazer a aproximação para realização do pouso, mas como o problema na Torre de Controle continuo, o voo foi para João Pessoa pousondo às 07h:54min, e somente às 09:18h, a Avianca deu continuidade ao voo, realizando sua decolagem de João Pessoa.

O pouso em recife, programado inicialmente para às 07:25h, só ocorreu às 09:44h, onde realizou a primeira escala. Depois de chegar com grande atraso no Recife às 10:h37min o voo decolou para Salvador segunda escala da rota onde pousou às 11h:37min com 02h32minutos de atraso em relação ao horário normal que é de 09h:15min.

Já com duas horas de atraso o voo finalmente decolou de Salvador às 12h:28min para o destino final  o Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, pousando às 14h:45min.

Da Redação, Spotter JPA no Ar
Anúncios

Um comentário sobre “Voo da Avianca com destino ao Recife alternou João Pessoa neste inicio de manhã

  1. Em uma semana já é o segundo caso de Pane Elétrica na Torre do Aeroporto dos Guararapes causando alternamentos para o Aeroporto Presidente Castro Pinto o primeiro foi na quinta-feira da semana passada onde um voo da GOL vindo de Belém com escalas em São Luis e Fortaleza teve de alternar para João Pessoa por causa do problema, estranho é que se já sabem que existe este problema por que não solucionaram? agora quem paga o preço são os passageiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s