voo com destino a Campina Grande, alterna para João Pessoa e voo é cancelado no Aeroporto João Suassuna

Neste fim de tarde de domingo, um voo  com destino a Campina Grande, alternou para o aeroporto Presidente Castro Pinto na região metropolitana de João Pessoa. O voo G3 1966 da Gol alternou de Campina Grande para a Capital, e não completou o trecho do voo.

O voo teve que alternar devido as condições ruins de visibilidade para pouso em Campina Grande (CPV).O voo 1966 cumpre a rota Rio de Janeiro/Galeão (GIG) – Salvador (SSA) – Campina Grande (CPV). 

O voo partiu de Salvador dentro do horário às 15h:51min, quando estava próximo de pousar em Campina Grande, o voo teve que alternar para o Aeroporto de João Pessoa, pois o aeroporto ainda encontrava-se fechado para pousos.

O pouso do voo G3 1966 em João Pessoa ocorreu às 17h:32min. Após rápida espera, a Gol informou aos passageiros que não houve melhoria nas condições meteorológicas para a aeronave pousar e que os passageiros seguiriam de ônibus para Campina Grande.
A aeronave da Gol partiu de João Pessoa como voo extra G3 9240, pousando em Salvador às 18:15h.
Voo 1971 da Gol é cancelado em Campina Grande
Como o voo G3 1966 não pousou em Campina Grande, o voo G3 1971 teve seu trecho entre Campina Grande e Salvador cancelado, pois utilizaria a aeronave do voo G3 1966. O voo G3 1971 cumpre a rota Campina Grande (CPV) – Salvador (SSA) – Rio de Janeiro/Galeão (GIG) assim, os passageiros tiveram que remarcar seus bilhetes.
Como a aeronave do voo G3 1966 retornou de João Pessoa direto para Salvador, o voo G3 1971 foi realizado somente no trecho entre Salvador (SSA) e Rio de Janeiro/Galeão (GIG).

Da Redação, Spotter JPA no Ar

Anúncios

6 comentários sobre “voo com destino a Campina Grande, alterna para João Pessoa e voo é cancelado no Aeroporto João Suassuna

  1. André até hoje não entendo como a GOL abandonou esta rota que era umas das mais lucrativas para ela aqui em João Pessoa, os voos sempre vinham e partiam com excelentes ocupações eu mesmo já utilizei e no dia que voei a aeronave estava bem cheia.

  2. Adler, essa rota era uma das melhores que a GOL possuía no Castro Pinto. Havia a possibilidade de fazer conexão em SSA para Brasília (como alternativa ao voo direto), por exemplo, além de seguir para Belo Horizonte e Campinas. Acho que a GOL errou feio em cancelar tal rota. Hoje, para Salvador, quem não quiser pagar os preços irreais da AZUL, precisa se deslocar até Recife e voar por R$75,00 pela AVIANCA BRASIL ou TAM.

  3. No caso da GOL a sua crise financeira foi tão grave que a companhia teve de mexer em toda a sua malha para reduzir os custos operacionais, assim muitas cidades que possuiam voos muito lucrativos como este que a mesma operou entre VCP-CNF-SSA e JPA acabaram indo pra faca, como foi o caso de João Pessoa, Aracaju,Teresina entre outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s