Aconteceu na Paraíba: Polícia confirma morte de mulher no aeroporto de João Pessoa

De acordo com a Polícia Civil, ela morreu no saguão do aeroporto Castro Pinto, logo após desembarcar procedente do Rio de Janeiro


Foto: Adler Corrêa/Spotter JPA no Ar


DATA DO FATO: 28/02/2013 

Na madrugada desta quinta-feira (28/02), uma passageira passou mal e morreu, provavelmente vítima de um infarto, no aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa

De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, a mulher tinha 56 anos e estava em voo procedente  do estado do Rio de Janeiro. O delegado Marinho de Melo ouviu a família que relatou que a passageira estava se sentindo mal durante o voo. Ela morreu no saguão do Castro Pinto. 
Ele ainda informou que a vítima, que não teve o nome divulgado, é paraibana e morava no município de Sapé (região do Brejo, a 64 quilômetros da Capital). 
O delegado plantonista da 6ª DD informou que as investigações prosseguem agora com a Polícia Federal, que poderá apontar dar mais detalhes sobre o ocorrido. 
 O superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, deverá se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta. Pela manhã, ele estava em reunião com a equipe, nos preparativos para receber a presidente da República, Dilma Rouseff, que desembarca na Paraíba na próxima segunda-feira.   

Fonte: Portal Correio 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s