Aeroportos: Infraero conclui obras no pátio do Aeroporto de Vitória

Aeronave da GOL no pátio do Aeroporto de Vitória (Foto: Adler Corrêa/Spotter JPA no Ar)
A Infraero concluiu as obras de revitalização e reforma do pátio de aeronaves do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). Foram investidos R$ 2,6 milhões na restauração de 194 placas de concreto que formam o pavimento do pátio. 
Com a reforma, foi possível manter o espaço de movimentação das aeronaves em boas condições para as operações do terminal capixaba, garantindo assim, a segurança dos procedimentos no sistema de pistas e pátio.

Os trabalhos, que começaram em março de 2012, foram executados em cinco etapas. Assim foi possível manter a regularidade de voos – não foi necessário cancelar frequências nem interromper operações de aviação executiva. 

A Infraero, junto aos órgãos e empresas que atuam no setor aéreo, elaborou diversos acordos operacionais e de ajustes da logística operacional de voos comerciais, off-shore e executivos. “O planejamento exaustivo permitiu que pudéssemos concluir os trabalhos da melhor forma possível. Faço questão de registrar a dedicação, cuidado e senso de estratégia de todos os que participaram desta obra”, afirmou o superintendente de Vitória, Autemar Lopes.
Fonte: Portal Panrotas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s