Voo da TRIP de Salvador para João Pessoa atrasa mais de 02 horas no Aeroporto Castro Pinto

Um atraso superior à duas horas, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16/09) no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. 

O voo T4 5393 da Trip que liga Salvador a João Pessoa sofreu um atraso de  02h:50min para decolar de Salvador, a aeronave que deveria ter partido da capital baiana às 22h:55min, só decolou às 01h:45min, ocasionando o atraso do voo. Este  voo que normalmente chega em João Pessoa às 00h:58min, teve seu pouso ocorrido por volta de 03h:45min da madrugada desta sexta-feira, 16/09/2013. 

A TRIP não informou a natureza do problema ocorrido com a aeronave que realizaria o voo durante nesta madrugada (16/09), apenas afirmou que a aeronave que cumpre o voo T4 5393 de Salvador para João Pessoa, teve um problema, passando assim, por uma manutenção não-programada ocasionando o atraso do voo com destino a Paraíba.

A partir de 2 horas de atraso do voo, a companhia aérea deve fornecer alimentação (voucher, lanche, bebidas, etc.) aos passageiros. 
 

Da Redação, Spotter JPA no Ar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s