Voo da Avianca de Brasília para João Pessoa atrasou mais de 02 horas no Aeroporto Castro Pinto

PR-ONM Airbus A318 da Avianca Decolando do Aeroporto Internacional Pres.Castro Pinto cumprindo o voo 06 6343 João Pessoa – Brasília (Foto: William Santos/Spotter JPA no Ar)

 Um atraso superior à duas horas, ocorreu na tarde desta segunda-feira (16/09) no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. 


O voo 06 6342 da Avianca que liga Brasília  a João Pessoa sofreu um atraso de  02h:13min para decolar da Capital Federal, a aeronave que deveria ter partido de Brasília às 11h:58min, só decolou às 14h:11min, ocasionando o atraso do voo. Este voo que normalmente chega em João Pessoa às 14h:50min, teve seu pouso ocorrido por volta de 16h:17min da madrugada desta segunda, 16/09/2013. 

A Avianca  não informou a natureza do problema ocorrido com a aeronave que realizaria o voo nesta tarde (16/09), apenas afirmou que a aeronave que cumpre o voo 06 6342 de
Brasília para João Pessoa, teve um problema, passando assim, por uma manutenção não-programada ocasionando o atraso do voo com destino a Paraíba.

A partir de 2 horas de atraso do voo, a companhia aérea deve fornecer alimentação (voucher, lanche, bebidas, etc.) aos passageiros. 
 

Da Redação, Spotter JPA no Ar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s