Companhias aéreas investem na divulgação da Paraíba

A ociosidade de quase 17 horas do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, ao que tudo indica, tende a ser reduzida ao longo dos próximos anos. 
Não é previsão, e sim uma realidade pelo forte interesse que as companhias aéreas estão dispensando ao Destino Paraíba em seus veículos de comunicação – revistas de bordo e vídeos. Os roteiros paraibanos entraram definitivamente na pauta das revistas de bordo da TAM, Azul, Gol e Avianca, assim como os programas do TAM Nas Nuvens têm destacado a Paraíba desde o ano passado.

Somente nos dois últimos meses, a Paraíba foi pauta de produção da revista da TAM, Gol e Azul, e deverá ilustrar a revista de bordo da Avianca até o final do ano. Essas investidas no destino apontam sim para uma tendência de reforço de voos em 2014, ano de Copa do Mundo. 
João Pessoa está entre duas das sedes do Mundial – Natal e Recife – e certamente será acionada pelas companhias aéreas como opção de viagem, seja para os torcedores assistirem as partidas, ou para visitar e se hospedar. A Paraíba está na rota das companhias aéreas não resta dúvidas.

Nesse processo, não podemos omitir o importante trabalho que tem sido realizado pela diretoria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) em parceria com o trade turístico, a exemplo dos Conventions Bureaux, Sebrae, Associações dos Hotéis, Bares e Restaurantes, Federação do Comércio e secretarias municipais de Turismo, que não têm medido esforços para conseguir contemplar as demandas, em especial, dos veículos de comunicação de todo o Brasil e até do exterior.
Fonte: Turismo em Foco
Anúncios

Um comentário sobre “Companhias aéreas investem na divulgação da Paraíba

  1. Existe um contracenso nisto, enquanto divulgam o destino em suas respectivas revistas de bordo e programas de tv a bordo, estas mesmas companhias aéreas programam cancelamentos, cancelam voos sem justificativa plausivel, reduzem frequencias e consequentemente o numero de assentos disponíveis e aumentam exageradamente o valor dos bilhotes para o Estado, mas que coisa não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s