Infraero confirma segundo voo da Avianca no aeroporto de João Pessoa

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, ganhará um segundo voo da Avianca Linhas Aéreas. A nova operação foi confirmada, nesta segunda-feira (07), pelo superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no aeroporto, Alexandre Oliveira.

De acordo com o executivo, o voo começará a ser operado no dia 16 de dezembro, com chegada do Rio de Janeiro a João Pessoa às 23h55, com retorno ao Rio às 5h. A Avianca opera um voo direto para Brasília, com chegada a João Pessoa às 14h50 e retorno às 15h30.

Alexandre Oliveira disse que o horário não é o desejado pela Infraero, que tem trabalhado junto às companhias aéreas para ocupar o aeroporto no horário intermediário entre a manhã e à tarde. Atualmente, o Castro Pinto tem cerca de 15 horas de ociosidade – sem movimentação de voos. “Estamos negociando a ocupação desses horários, mas é uma operação não muito fácil, pois depende da disponibilidade de outros aeroportos”, afirmou o executivo da Infraero.

Além do novo voo da Avianca, a TAM Linhas Aéreas iniciará no dia 27 de dezembro uma operação de voos extras durante o período de alta estação. Esse voo chegará do Rio de Janeiro às 18h, com retorno às 19h28. A Azul também pediu autorização para operar voos extras, mas ainda não recebeu a liberação.
Fonte: Turismo em Foco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s