Natal e João Pessoa ganham novos voos

Dois destinos do Nordeste que sempre alegam malha aérea reduzida terão novos voos nos próximos meses. A Gol anuncia frequência para Natal. Serão os voos 1256 e 1257, que ligarão a capital potiguar à Região Norte do País. Os voos mais recentes, sem escalas, de Natal para São Luís, Belém e Manaus foram da Varig, Vasp e Transbrasil.

Na ida, o novo voo da Gol fará a rota Salvador-Natal-Fortaleza-São Luís-Belém-Manaus. Pousa em Natal às 15h30 e sai às 16h para Fortaleza. Na volta o percurso será o inverso. Sai de Manaus e faz escalas em Belém, São Luís e Fortaleza, com chegada em Natal às 11h53 e saída às 12h23 para Salvador.

Já João Pessoa ganhou novo voo da Avianca, desta vez do Rio de Janeiro. A única frequência da aérea na capital paraibana também é direta, para Brasília. A nova operação começa no dia 16 de dezembro. O trecho GIG-JPA sairá às 21h10 do Rio, com chegada a João Pessoa às 23h55. O retorno à capital carioca acontece às 5h, com pouso às 7h40 no Galeão.

A partir de 27 de dezembro a capital paraibana ganha voo extra da Tam, também do Rio de Jeneiro. Pousará no aeroporto Castro Pinto às 18h, com retorno às 19h28. A Azul aguarda liberação da Anac para também operar voos extras para João Pessoa no verão, a partir de Campinas. 

Anúncios

2 comentários sobre “Natal e João Pessoa ganham novos voos

  1. Segundo informações este novo voo da TAM será apenas para alta estação, a respeito o voo da Azul este não teria sido liberado pela Infraero em CNF ainda estão negociando, mas temo que seja tarde demais, em tempo, a empresa pediu voos extras apenas no trecho POA-FLN-POA, único trecho que teria sido liberado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s