Voo da GOL Linhas Aéreas sofreu atraso na madrugada desta quinta-feira em João Pessoa

 
Nesta madrugada de quinta-feira 10/10/2013 o movimento de pousos e decolagens no Aeroporto Presidente Castro Pinto foi normal, poucos voos tiveram atrasos e não houve cancelamentos. 

A exceção da madrugada, se deu em um dos voos da GOL Linhas Aéreas que sofreu atraso de uma hora. De acordo com infomações o voo era proveniente de São Paulo.

A Gol informou que o motivo do atraso se deu na chegada da aeronave em São Paulo onde  de acordo com a programação de posicionamento de aeronaves, ela estava escalada para cumprir o voo G3 1182 entre o São Paulo e João Pessoa.

O voo G3 1182 parte do Aeroporto André Franco Montoro (Cumbica) em Guarulhos às 23h:25min, mas só partiu às 00h23min. O voo normalmente pousa na Capital Pessoense por volta de 01h:20min, por causa do atraso só pousou às 03h:32min. 

Mesmo com o atraso na chegada do voo G3  1182 em João Pessoa, o voo G3 1181 que parte de João Pessoa para o Aeroporto Internacional de São Paulo não sofreu atrasos maiores que 10 minutos, o motivo pelo qual isto ocorreu se deve a utilização da mesma aeronave que cumpre o voo G3 1882, que não atrasou. Assim, o voo previsto para 02h:00min partindo de João Pessoa só decolou às 02h10min da manhã.


De acordo com a ANAC quando os atrasos dos voos passam por mais de uma hora, todos passageiros tem direito a suporte por conta da Companhia Aérea, no caso deste voo.

Da redação, Spotter JPA no Ar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s