Sideral Air Cargo operando transporte de valores esteve em João Pessoa

 
Durante a tarde desta Quinta-Feira, dia 17/10 , passou pelo Castro Pinto o Boeing 737-400F de prefixo PR-SDJ da Sideral  Cargo Linhas Aéreas. 


De acordo com nossa equipe no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, a empresa operou nesta tarde o voo SID 9977 com origem no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) no Rio de Janeiro aeronave de onde decolou por volta das 09h55min da manhã realizando transporte malotes da casa da Moeda do Banco Central (BACEN) para agências bancárias na Paraíba.


Segundo informações o pouso ocorreu por volta das 13h:55min horario local, a aeronave ficou em pátio exclusivo com a guarda de viaturas da Polícia Federal e da Polícia Militar da Paraíba para que houvesse a descarga dos valores. 


Por medida de segurança da INFRAERO todos os outros voos das companhias aéreas que operam voos no período da tarde em João Pessoa tiveram de ser alocados no pátio 02 do Aeroporto para que a operação de carga e descarga fosse feita. Após todos os procedimentos forem realizados e finalizados a aeronave decolou às 15h:50min retornando para o Internacional de Salvador Luis Eduardo Magalhães, destino final da Aeronave.


Da Redação, Spotter JPA no Ar
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s